FAQ - Dúvidas Frequentes do Clube

Sobre o Clube

É um programa de geração de benefícios exclusivos para nossos “clientes fiéis”, que é possível ter acesso a descontos, ofertas, campanhas, lançamentos entre vários outros benefícios que só quem participa do Clube têm.

Clientes, colaboradores, familiares e todos aqueles que fizerem um cadastro no portal do cliente (www.clienteconfianca.com.br/clube)

Para ter o desconto é necessário que seja cadastrado, pois o sistema aplica o desconto automaticamente nos produtos ofertados somente para os clientes cadastrados, mas que é fácil e rápido fazer o cadastro. Caso ainda você ainda não seja cadastrado,  acesse www.clienteconfianca.com.br/clube

Não. A participação no clube de vantagens Cliente Confiança opcional e totalmente gratuita.

Ofertas e promoções exclusivas, campanhas de prêmios, lançamentos de novos produtos, ações promocionais entre outras vantagens.

Sobre o cadastro

O cadastro é exclusivo, individual e pode ser realizado no portal do cliente através do endereço eletrônico: www.clienteconfianca.com.br/clube. Ao final do cadastro você receberá um e-mail ou SMS para confirmar sua adesão.

Verificar se há uma conexão de internet ativa, verificar diretamente em seu portal administrativo se o cadastro foi efetivado e se o número do celular e e-mail está correto. Verifique se a confirmação de cadastro não foi incorretamente cadastrada como SPAM em seu e-mail e se ainda assim não obtiver sucesso entre em contato com nossa equipe de relacionamento através do 0800 713 1313.

Os dados cadastrais podem ser atualizados sempre que necessário, diretamente em seu portal do cliente no link www.clienteconfianca.com.br/clube. Desta forma, o cliente não perde nenhuma novidade e mantém o acesso aos seus benefícios.

O Login é aplicado ao seu CPF. A senha é a mesma criada no portal, no momento do cadastro.

Acesse www.clienteconfianca.com.br/clube e clique em “esqueci minha senha” na tela principal, selecione se prefere receber a nova senha por e-mail ou SMS. Você receberá sua nova senha para realizar login.

Não. O cadastro somente é realizado através do site www.clienteconfianca.com.br/clube

Sobre o uso

É essencial que você mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados para desfrutar de todos os benefícios do nosso Clube de vantagens. Atualize o cadastro sempre que trocar o número de telefone, e-mail ou endereço para que continue recebendo informações de todos os benefícios.

Após a realização do cadastro, para acessar os benefícios do Clube de vantagens Cliente Confiança é essencial que você se identifique com seu CPF no caixa antes de passar suas compras, somente assim conseguiremos aplicar os benefícios a que tem direito! Importante sempre se identificar, pois somente conhecendo seus hábitos de compra e gostos conseguimos lhe oferecer ofertas personalizadas e exclusivas.

Se Você receber – pelos meios de comunicação do seu cadastro: E-mail ou SMS – uma promoção de Voucher exclusiva, você deverá informar no caixa que possui um voucher de desconto e irá utilizá-lo como parte do pagamento de suas compras. Informe o número do voucher que recebeu, o sistema validará o mesmo e assim oficializará a utilização automaticamente. Lembrando: sempre se identifique no caixa e mantenha seus dados cadastrais atualizados para receba ofertas exclusivas. Vouchers são direcionados somente através de CPF’s cadastrados no Clube de Vantagens Cliente Confiança.

Sobre as ofertas

Peça ao operador (a) para que verifique se seu CPF foi aplicado corretamente no Clube e não somente na Nota Fiscal Paulista. Conforme resolução do problema os descontos serão concedidos imediatamente, mediante disponibilidade.

Peça ao operador (a) para verificar se seu CPF foi aplicado corretamente no Clube e não somente na Nota Fiscal Paulista, confira se o código informado é igual ao do voucher recebido e lembre-se que o voucher só pode ser utilizado pelo CPF em que foi direcionado e o mesmo deve estar cadastrado no Clube de Vantagens.

Pode ser comprada a quantidade desejada, observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido informado no folheto de Ofertas, na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja ou enquanto durarem os estoques. Neste caso, o sistema aplicará o desconto na quantidade limitada, após isso aplicará o preço normal nas próximas unidades.

Sim, o desconto é aplicado dentro da validade das ofertas anunciadas. Pode-se comprar quantas vezes se deseja observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido informado no folheto de Ofertas, na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja ou enquanto durarem os estoques.

Sim. As Ofertas do Clube estarão sinalizadas nas lojas. Inclusive nos E-commerces.

O operador deverá chamar a Fiscal até o caixa, será cancelado o cupom e o processo de compra será reiniciado inserindo o CPF antes de passar as compras.

Atendimento

As vantagens e benefícios para os participantes do clube são divulgadas em nossos folhetos de ofertas, nas etiquetas nas lojas e nos produtos em promoção. Também enviamos, frequentemente, mensagens através de SMS, WhatsApp e e-mail para os clientes que desejam receber mais informações, sempre em cordialidade com a Lei Geral de proteção de Dados (LGPD).

Somente o cliente cadastrado e que informe seu CPF sempre que comprar, tem direito a todos os benefícios e vantagens do Clube de Vantagens, tanto para as compras realizadas nas lojas quanto no site.

Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento pelo 0800 7 13 13 13 ou através do e-mail [email protected]