FAQ - Dúvidas Frequentes do Clube

Sobre o Clube

  • O que é o Clube de Vantagens?

    É um programa de geração de benefícios exclusivos para nossos "clientes fiéis", que é possível ter acesso a descontos, ofertas, campanhas, lançamentos entre vários outros benefícios que só quem participa do Clube têm.

  • Quem pode participar do Clube de Vantagens?

    Clientes, colaboradores, familiares e todos aqueles que fizerem um cadastro no portal do cliente (clube.clienteconfianca.com.br/portalclube/)

  • Desejo ter o desconto/benefício mas não estou cadastrado

    Para ter o desconto é necessário que seja cadastrado, pois o sistema aplica o desconto automaticamente nos produtos ofertados somente para os clientes cadastrados, mas que é fácil e rápido fazer o cadastro. Caso ainda você ainda não seja cadastrado,  acesse https://clube.clienteconfianca.com.br

  • Preciso pagar para Participar?

    Não. A participação no clube de vantagens Cliente Confiança opcional e totalmente gratuita.

  • Quais Vantagens o Clube “Cliente Confiança” oferece?

    Ofertas e promoções exclusivas, campanhas de prêmios, lançamentos de novos produtos, ações promocionais entre outras vantagens.


Sobre o cadastro

  • Onde posso fazer Meu Cadastro?

    O cadastro é exclusivo, individual e pode ser realizado no portal do cliente através do endereço eletrônico: clube.clienteconfianca.com.br. Ao final do cadastro você receberá um e-mail ou SMS para confirmar sua adesão.

  • Não recebi o SMS ou E-mail para confirmar o cadastro?

    Verificar se há uma conexão de internet ativa, verificar diretamente em seu portal administrativo se o cadastro foi efetivado e se o número do celular e e-mail está correto. Verifique se a confirmação de cadastro não foi incorretamente cadastrada como SPAM em seu e-mail e se ainda assim não obtiver sucesso entre em contato com nossa equipe de relacionamento através do 0800 713 1313.

  • Como realizar atualização de Cadastro?

    Os dados cadastrais podem ser atualizados sempre que necessário, diretamente em seu portal do cliente no link clube.clienteconfianca.com.br. Desta forma, o cliente não perde nenhuma novidade e mantém o acesso aos seus benefícios.

  • Qual é o meu Login e senha?

    O Login é aplicado ao seu CPF. A senha é a mesma criada no portal, no momento do cadastro.

  • Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

    Acesse clube.clienteconfianca.com.br e clique em “esqueci minha senha” na tela principal, selecione se prefere receber a nova senha por e-mail ou SMS. Você receberá sua nova senha para realizar login.

  • É possível se cadastrar na hora no PDV?

    Não. O cadastro somente é realizado através do site clube.clienteconfianca.com.br


Sobre o uso

  • O que acontece se eu não atualizar meus dados

    É essencial que você mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados para desfrutar de todos os benefícios do nosso Clube de vantagens. Atualize o cadastro sempre que trocar o número de telefone, e-mail ou endereço para que continue recebendo informações de todos os benefícios.

  • Identificação com o CPF no PDV (Caixa)

    Após a realização do cadastro, para acessar os benefícios do Clube de vantagens Cliente Confiança é essencial que você se identifique com seu CPF no caixa antes de passar suas compras, somente assim conseguiremos aplicar os benefícios a que tem direito! Importante sempre se identificar, pois somente conhecendo seus hábitos de compra e gostos conseguimos lhe oferecer ofertas personalizadas e exclusivas.

  • Tenho um voucher, como utilizar?

    Se Você receber – pelos meios de comunicação do seu cadastro: E-mail ou SMS – uma promoção de Voucher exclusiva, você deverá informar no caixa que possui um voucher de desconto e irá utilizá-lo como parte do pagamento de suas compras. Informe o número do voucher que recebeu, o sistema validará o mesmo e assim oficializará a utilização automaticamente. Lembrando: sempre se identifique no caixa e mantenha seus dados cadastrais atualizados para receba ofertas exclusivas. Vouchers são direcionados somente através de CPF’s cadastrados no Clube de Vantagens Cliente Confiança.


Sobre as ofertas

  • Realizei a compra e não foi aplicado os descontos

    Peça ao operador (a) para que verifique se seu CPF foi aplicado corretamente no Clube e não somente na Nota Fiscal Paulista. Conforme resolução do problema os descontos serão concedidos imediatamente, mediante disponibilidade.

  • Voucher de desconto não está funcionando

    Peça ao operador (a) para verificar se seu CPF foi aplicado corretamente no Clube e não somente na Nota Fiscal Paulista, confira se o código informado é igual ao do voucher recebido e lembre-se que o voucher só pode ser utilizado pelo CPF em que foi direcionado e o mesmo deve estar cadastrado no Clube de Vantagens.

  • Quantos produtos podem ser comprados com desconto?

    Pode ser comprada a quantidade desejada, observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido informado no folheto de Ofertas, na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja ou enquanto durarem os estoques. Neste caso, o sistema aplicará o desconto na quantidade limitada, após isso aplicará o preço normal nas próximas unidades.

  • Podem ser comprados produtos com desconto mais de uma vez?

    Sim, o desconto é aplicado dentro da validade das ofertas anunciadas. Pode-se comprar quantas vezes se deseja observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF) já definido informado no folheto de Ofertas, na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja ou enquanto durarem os estoques.

  • Os produtos em oferta estão sinalizados na Loja?

    Sim. As Ofertas do Clube estarão sinalizadas nas lojas. Inclusive no E-commerce.

  • Se esquecer de colocar o CPF no início da compra?

    O operador deverá chamar a Fiscal até o caixa, será cancelado o cupom e o processo de compra será reiniciado inserindo o CPF antes de passar as compras.


Atendimento

  • Como saber sobre as vantagens do Clube Cliente Confiança?

    As vantagens e benefícios para os participantes do clube são divulgadas em nossos folhetos de ofertas, nas etiquetas nas lojas e nos produtos em promoção. Também enviamos, frequentemente, mensagens através de SMS, WhatsApp e e-mail para os clientes que desejam receber mais informações, sempre em cordialidade com a Lei Geral de proteção de Dados (LGPD).

  • Vantagens Exclusivas - Loja e Delivery

    Somente o cliente cadastrado e que informe seu CPF sempre que comprar, tem direito a todos os benefícios e vantagens do Clube de Vantagens, tanto para as compras realizadas nas lojas quanto no site.

  • Quais são os canais de atendimento, caso eu tenha alguma dúvida?

    Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento pelo 0800 7 13 13 13 ou através do e-mail sac@confianca.com.br

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